quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Se arrependimento matasse ... (Letícia e Ana Paula)



Pensa que poderia ter evitado tudo isso, e que está  em na cama deste hospital por minha culpa. Lembro-me, perfeitamente do dia em que a conheci ,é tudo muito claro .
Era um dla lindo em Paris, primavera, flores e sol, uma combinação perfeita para um dia de fotografias. Estava na maior parque,entendiado de tantas vezes que já estive nele para fotografar, presisava de paisagens novas, fotografar sempre os mesmo lugares havia se tornado chato.
Eu estava andando tentando descobrir um ângulo  novo paras novas fotos, estava destraído quando vi uma moça de cabelo preto, olhos azulados, cabelos ondulados e pele branquinha, muito bela e vindo na minha direção. Desesperada, sem controle, puxada por um cachorro. Obviamente fui ajudá-la.
Depois de parar seu cachorro descontrolado, fomos para uma lanchonete e começamos a converssar, atéque ela me beijou. Foi como amor à primeira vista .Passamos a nos encontrar diariamente, estava cada dia mais envolvida em seu amor e  preso nas teias da tua bondade e beleza .
Nás férias,viajamos para lugares incriveis,encontrei finalmente inspiração para minhas fotografias.
Estavamos voltando de viagem quando achei que não podia mais esconder dela um segredo que estava guardando. Quando disse que era casado ela ficou desesperada, dizendo que não teria se envolvido comigo se soubesse disso. Ela estava dirigindo quando bateuncom o carro...
Agora estou aqui, separei-me de minha esposa, mas sei que nada conserta o que fiz. Por minha culpa, acabei com  a vida da mhulher que amo.
O médico entrou atrapalhando meu pensamento:
-Tenho más noticias.
-Diga Dr. Breno.
- Ela poderá ficar paraplégica.
-Ela já saiu da situação de risco?
-Sim! Ela já está consciente.
-Irei vê-la.

Chegando ao quarto...

-Terminei com minha esposa.
- Não acha um pouco tarde?
- Talvez...
- Os médicos me disseram que posso ficar paraplégica.

Chorandoolhei para ela e disse:

- Não sabe como me arrependo - chorei mais ainda- eu te amo.
- Não ama não, se me amasse não teria mentido pra mim.
- Se pudesse estaria no seu lugar- agora chorando menos- me perdoe.
- Você ainda me quer, mesmo sabendo que não vou mais andar?
- É claro que sim.
- Mas uma coisa que não suporto é mentira, não conseguiria mais confiar em você.
Hoje sei que a amo muito mais do que amei qualquer mulher, e quem sabe um dia  acabará por me perdoar...

Proposta de Redação: Criação de uma narrativa com sequência narrativa e descritiva com base na visualização da imagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário