quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A minha rua - Isadora Helena

  A MINHA RUA












  A minha rua é movimentada.
  Pois fica no centro da cidade.
  Onde se encontra um pequeno quarteirão.
  No qual as pessoas fazem caminhada.


  A minha rua é como um jogo.
  Uns correm para lá.
  Outros para cá.
  Parada ela nunca está.

  Lá tem árvores floridas
 Passarinhos a voar.
 Há várias malharias.
 E um hotel para descansar.

 Gosto da minha rua.
 Pois tenho minha melhor amiga que mora perto.
 E tem também até o chato do Diego Tecchio.

 Logo na avenida acima,
 Há papelaria,mercado e uma sorveteria.
 Lá é onde eu encontro com a Alana.
 Quase todo dia.

 Essa é a rua onde eu moro.
 Tem de tudo.
 Inclusive a loginha do seu Hugo.
 Apesar de tudo,gosto dela.
 E não mudaria por nada.

Isadora Helena

Proposta de Redação: Produção de poema com o tema "Minha Rua", trabalhando objetividade e subjetividade e rimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário