quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rua amiga Mariana Lemes

   Minha rua é diferente de todas as outras...
   Ela é silenciosa,
   Como se não quisesse
   incomodar as pessoas.

   As árvores que a rodeiam são misteriosas...
   Durante a noite me obsevam carinhosas.
   Esperam que eu as veja e lhes de atenção.
   Mas não gosto dessa situação.

   Minha rua é grande,
   Como se não tivesse fim.
   Ela não é movimentada,
   Mas é como se  fosse  feita só para mim.

   Todas as pessoas que lá moram
   não reclamam,
   Acham que ela é linda,
   E a amam.
  
   Na minha opinião
   Ela não é somente bela,
   Mas tambem uma grande amiga
   Que guarda os meus segredos com ela...

Proposta de Redação: Produção de poema com o tema "Minha Rua", trabalhando objetividade e subjetividade e rimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário