quinta-feira, 1 de setembro de 2011

RUA DE APARÊNCIA -- Filype Zucato Biscuola Simões

                    Lá na minha rua,
                    Faz pouco tempo que eu fui morar,
                    Faz menos de um ano,
                    E eu não tenho muito que falar.
                     
                    Penso que lá tem bastante de gente legal,
                    Uma rua cheio de amigos e pessoas.
                     Só espero quando chegar ao Natal...
  
                     Não tem muita violência,
                     E também pouca discussão.
                     Os terrenos baldios essa é sua aparência,
                      Mas a humildade das pessoas é sua retratação.

                      Rua simples.
                      Rua organizada.
                      Rua muita limpa,
                       Invejada!

                       Minha rua é imcomparável,
                       Dela não me desfaço.              
                       Dela eu não vou sair.
                       E nela eu sou FELIZ!
                  
Proposta de Redação: Produção de poema com o tema "Minha Rua", trabalhando objetividade e subjetividade e rimas.

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário