quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Minha Rua

     










       A Minha rua é meu cantinho,
       Lá tem árvore, montanha,
       Rio e até cachoeira.
       É bonito o canto do passarinho
       Que canta todo dia...

      A noite eu não saio pra fora,
      Porque eu tenho medo do vento.
      Mas o que eu faço com esse medo?
      Ele me assombra toda noite...

      Lá na minha rua há uma quadra
      Dia e noite o pessoal vai lá
      Pra reunir a molecada.

      Gosto mesmo é do pagode
      Onde o povo vai lá e se sacode.
 
      É nessa rua que queria  morar....                                    

Patrícia

Proposta de Redação: Produção de poema com o tema "Minha Rua", trabalhando objetividade e subjetividade e rimas.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário