quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A estrada dos meus dias JÉSSICA AP. C.DAS CHAGAS



                          











                          Na minha estrada
                          eu sonho em ser tudo.
                          Mas tranquila, sem me
                          preocupar com nada.
                          Esta estrada me ilumina.
                          Caminhando contra o vento 
                           eu vou...

                          Vou sonhando com a fazenda
                           que sonho em ter,
                           e um grande amor
                          que não sei descrever.

                          Da minha estrada consigo ver,
                          tudo ela me guia
                          em todos os passos que dou.
                          Indo para qualquer lugar,
                          pois esta estrada é minha
                          é a minha vida e 
                          também meu lar.

Proposta de Redação: Produção de poema com o tema "Minha Rua", trabalhando objetividade e subjetividade e rimas.

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário