quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desfecho do texto "Aos 20 anos" feito pela aluna: Leticia Milena Lopes dos Santos.

 - Esta ?! Mas está é minha muher ...
 - O quê ? Não ela iria se casar com você quando completasse 20 anos , e por isso vim aqui com a intenção de que o senhor sedesse, sabendo do nosso amor e de quanto nos gostamos e queremos ficar juntos !
 - Como assim ? - Ele disse com tom desafiador - É verdade, Ester ?
 - É lógico que não! Você sabe que só tenho olhos para você,  não sei nem como deu crédito para um homem que nunca viu na vida. Se preferi acreditar nele depois de tudo que vivemos juntos , vou me decepcionar muito !
 - Pode ficar tranquila, Ester, é claro que você está falando a verdade. Em anos de casado você nunca me deu motivos nenhum para desconfiar de você, e é lógico que ele não sabe o que está falando, nem sua idade ele sabe !
 Naquela hora meus hormônios ferveram e minha cabeça parecia que ia explodir. Como uma pessoa pode ser sínica desta maneira ?
 Sabia que ela não me merecia, mas sabia também que a amava e que seria díficil esquecê-la. Pensei horas até chegar a conclusão de que iria embora e deixaria aqueles dois viverem a vida deles. Ele jamais acreditaria em mim com ela mentindo daquele jeito. Isto era o melhor a fazer.
No dia seguinte ela veio falar comigo, não dei chances e fui embora para o aeroporto. E quer saber? Se tudo isso não tivesse acontecido, jamais teria conhecido Laura , a mulher da minha vida.

Proposta de Redação: Criar o desfecho para o texto "Aos vinte anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário