quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Os sonho mudam - Thaynara Eduarda de Souza

 Quando se é criança , vários sonhos passam pela cabeça : impossíveis , pequenos , grandes , mas todos com um desejo diferente. Sonhar é acreditar, porque você tem que ter fé, tem que pensar positivo, sem nunca desistir.
  Quando eu era criança, aos 5 anos, tinha um sonho de participar de um programa que infantil que passava na época. Já aos 7 anos, os sonhos foram crescendo e eu queria me tornar uma modelo e cantora famosa . Esse sonho durou aténs 10 anos e meio. Quando completei 11 anos, já queria ter minha casa para morar com umas amigas, sair de carro, passear. Foi complicado e fiquei com isso na cabeça até quase 13 anos.Depois disso, os sonhos mudaram e começamos a pensar em uma profissão, o que não é facíl . Queria fazer faculdade e me tornar médica, ser uma pessoa reconhecida , porque se eu passei pela vida no mundo, não foi à toa nem por acaso.
 Com o tempo, os sonhos mudam e tudo que parecia ser um conto de fadas onde as casa eram feitas de chocolate se transformam em casas feitas de problemas , indecisões e responsabilidades.
  Enfim a vida é feita de muitas escolhas,sonhos,opções,medo e amores. Afinal sonho é sonho é sonho, e só você pode decidir se ele vai acontecer ou não.

Proposta de Redação: Meu projeto de Vida - Redação selecionada para o Concurso promovido pelo Conselho tutelar de Monte Sião

Nenhum comentário:

Postar um comentário