quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O Homem Da Escuridão - Mikaela

  No sábado, resolvemos ir a uma festa na casa de um amigo, do outro lado da cidade.Como não conhecíamos bem o bairro,descemos do ônibus dois pontos antes e tivemos que caminhar.  
   Já estava escurecendo, e o que encontramos naquela esquina encheu-nos de pavor: um homem de roupa e capuz pretos estava ameaçando de morte uma mulher com uma faca.
  Nós, observando o perigo, começamos a correr de medo, só que o tal homem, percebendo nossa presença, começou a correr atras de nós para que não houvesse testemunha nenhuma.
  Corremos muito até que encontramos um lugar que parecia uma pequena floresta, Tentamos nos esconder por lá, mas o barulho do passo do homem assustava, ele pisava entre as folhas e fazia aquele barulho forte. Estávamos extremamente assustados, então eu só ouvia gritos e não podia fazer nada.
  Confesso tentei fugir, mas poderia ser pior, e eu não queria morrer, não queria! Gritei para meus amigos mas não adiantava nada, parecia que não estavam mais lá.
  Então comecei correr para dentro da floresta. Já estava amanhecendo,a ndei muito até que encontrei uma casa muito antiga. Fui até a janela da casa e levei um susto ao ver meus amigos lá dentro, todos amarrados e sem poder fazer nada.Pensei em entrar lá, até que vi o tal homem da escuridão de novo.Não tinha nada que eu pudesse fazer. Só fiquei observando até que ele pegou meu amigos e matou um por um com a tal faca que matara a mulher.
  Chorei muito, fiquei com muito medo até que percebi que estava perdida, e, pior, com muito medo do tal assassino que nem o rosto dele pude ver. 
   Quem poderia imaginar que uma festa fosse uma coisa tão perigosa e que terminasse em morte ?!Ninguém poderia imaginar isso.Ninguém !
  Como não sabia o que fazer, fiquei ali parada e até hoje nunca niguém soube o q aconteceu...

Proposta de Redação: Dar continuidade à narrativa, trabalhando o tipo de narrador de modo adequado, trabalhando o suspense até a resolução da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário