quinta-feira, 9 de junho de 2011

Do Tráfico ao Amor (Aline Almeida De Oliveira)

      Kátia é amiga de Julie, ela sempre foi uma garota sossegada, não arranjava brigas e era amiga de todos.Até que um dia Julie chegou até Kátia e lhe disse :
   _Kátia, tenho um problema.
   _Pode me dizer, como sua melhor amiga, você pode confiar em mim.
   _Alguns meses atrás andei mexendo com tráfico de armas e drogas, e acho que agora a polícia está atrás de mim. O que eu faço ?
   _Deixe comigo , eu vou tentar te ajudar .
     Kátia sabia a quem recorrer, a sua amiga Marina, que é filha de um policial chamado Gregory Monterreis. Ela foi até a casa de Marina e começou a conversar, mas, bem nessa hora, o pai dela passou em frente à porta e ouviu toda conversa. 
     Gregory entrou no quarto dizendo que queria saber quem ela era. Marina sabia que não devia mentir ao pai, e contou toda a verdade.
      Ele foi até a delegacia , pesquisou o nome dela e encontrou: Julie Mentes de 28 anos, já tinha sido presa por 3 noites até alguém pagar a fiança. Ele entregou a foto dela para vários policiais  que começaram uma procura estressante atrás dela .
      Kátia saiu e foi até onde Julie estava, mas não sabia que Gregory estava atrás dela. Quando Kátia chegou, ele apareceu. Ao olhar, Julie cara a cara se apaixonou sem nenhuma explicaçã . Ele nunca tinha se sentido assim, foi amor à primeira vista.
      Gregory pensou e não queria que ela ficasse na cadeia, então decidiu fugir para que Julie não fosse presa .
      Quando a polícia ficou sabendo do que estava para acontecer, começou a agir. Eles foram a vários lugares onde Gregory foi, mas não os encontraram. Ele sabia que isso ia acontecer e fugiu da cidade, foi para SÃO PAULO, em sua casa no interior e lá os dois ficaram escondidos.
      Com a calma da noite , aproveitaram para se conhecerem  melhor  e viver um noite de amor .
       Mas o que ele não sabia é que a polícia tinha o  número do seu GPS e conseguiu localizá-lo. Foram até a casa de campo de Gregory .
       Quando chegaram lá , ele estava os esperando, e dentro da casa começaram a atirar. Os policias, sem  outra escolha, começaram a atirar também. Quando os policiais perceberam que os tiros de dentro da casa pararam, entraram. 
       Ao chegarem no 2º andar, entraram no quarto e lá estava Julie  em frente à porta, segurando uma arma. Sem demora, ela atirou, e os policiais também. Rapidamente Gregory entrou na frente e levou vários tiros.
       Os dois estavam bem feridos , e um disse ao outro:
    _ Gregory , mesmo não  vivendo muito tempo com você , quero te dizer "TE AMO " .
     _ Sinto a mesma coisa por você , meu amor .
        Essas foram as últimas palavras dos dois , um amor de pouco tempo, mas que duraria a eternidade.

Proposta de Redação: Criar uma situação problemática em que uma pessoa A conta seu segredo a uma pessoa B e esta conta para uma terceira pessoa. As duas personagens podem ajudar ou prejudicar. O aluno deve trabalhar o Dircurso direto e indireto nesta produção textual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário