terça-feira, 17 de maio de 2011

A Importância da Escrita - Texto de Kaique Viana da Silva

   Além de não gostar de escrever e ainda ter quatro redações para fazer, ainda tenho que falar da importância da escrita, sendo que, na verdade, gostaria mesmo é de estar dormindo ou falando da minha raiva de escrever.
   Porém acho melhor dar o meu braço a torcer e concordar com o tema .
   A escrita é um dos meios de comunicação mais importantes, pois é o registro daquilo que aconteceu, acontece e acontecerá.
   Através da escrita, comunicamos, expressamos o que queremos, pensamos, agimos e sentimos. Porém, para escrever bem é preciso ler bastante e dominar regras ortográficas e gramaticais.
  Além disso muitas profissões necessitam basicamente da escrita: professores, jornalistas, escritores etc.
  Ainda tenho dificuldades em escrever, porém sei da importância da escrita e que vou precisar me dedicar muito para chegar lá.



  Proposta de Redação: A importância da escrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário