sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nossa história do blog começa aqui!

Eis a criação do Blog!
Eu também fui aluna e sei que aguentar as aulas de Português a semana inteira não é fácil. E pior, um dia apareço mais de uma vez. Como se não bastasse, volto também na versão Redação. Poxa vida, como transformar esses encontros em algo agradável?! Eis que pensei na criação do Blog e aqui está ele: para você, para mim, para nós compartilharmos nossos pensamentos, apreciarmos as redações e fazermos parte um do outro.
Pensei que seria interessante que todos pudessem criar um email, que se familiarizassem com a Informática e também com a Internet, porque é algo que será necessário para a vida, já que muitos setores hoje são informatizados.

Abro com vocês essa oportunidade, e espero não ter que fechar essa porta por algum motivo desagradável que possa vir a ocorrer vindo de qualquer membro da sala. Poranto, trabalhem com dedicação, seriedade e empenho para que possamos dar continuidade a esse projeto, tornando nossas aulas mais dinâmicas e interessantes.

Adorei o título escolhido, achei até poético e já espero de vocês ótimas publicações. Espero não me desapontar tão cedo.
Pensem em assuntos que despertem o interesse de outros jovens como vocês, que estejam vinculados com a cultura e que sejam pertinentes ao ambiente escolar. Mostrem que são seres humanos sensíveis aos acontecimentos do mundo, que são bons apreciadores de uma música, que também são poetas, escritores, e indíviduos únicos. Contribuam, mostrando o dom que vocês têm, partilhem os conhecimentos e gostos, para que possamos sempre somar juntos.

Agora é hora de cada um tornar-se seguidor do blog, porque aqui vocês serão os leitores e os escritores, artista e plateia ao mesmo tempo. 

Bem- vindos ao blog Pequenas Mentes, Grandes Criações!
Podem deixar comentários!
Nossa história no Blog começa aqui.

(Lembrem-se de que os comentários devem ser PRODUTIVOS, ou serão removidos.)

Professora Luciana

Um comentário:

  1. estudar é que nem entra na net, SAGRADO!!!!!!!!!! então temos que seguir os concelhos dos mais velhos,se não,não,compreenderemos o futuro!! viva,fale,veja,ouça e faça tudo que puder para ALCANÇAR seus objetivos pois nimgue manda na vida ,nem nos mesmos ,nem no nosso destino quando aconte tem que ter acontecido.faça voce mesmo suas regras, suas loucura curta ,e seus segredos os guarde bem ,pois na vida presisamos de muita cultura pra subi no nivel e mostra que somos capazes de mudar o mundo...!!!!!

    ResponderExcluir