quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Minha querida prima Wustania

   Sempre há alguém que nos fascina pelo seu modo de ser, de agir ou pela forma com que se apresenta diante de nós. Há caracteristicas que são marcantes, traços únicos que fazem desta uma pessoa especial em minha vida.
   Chama-se Wustania. Ela é muito importante para mim, sempre está me ajudando e me auxiliando em meus estudos, e, por ela ter sido uma boa aluna, sempre a escuto. Ela gosta de estudar nas horas vagas e mexer na internet, além de estar sempre com seu iphone escutando músicas.
   Wustania adora ler e já me deu um livro de Augusto Curi chamado "Mentes brilhantes Mentes treinadas", é um exemplar especial.
   É  vaidosa, cuida-se muito bem, tem cabelos castanhos e olhos verdes, adora ir à academia e sempre está fazendo regime, é aquelas que têm manias de modelo.
   Mora em São Paulo, e gosta muito de ir a festas. Onde tem uma ela está.De vez em quando ela vem para cá, mas só quando sobra uma folga. 
   Por falar nisso, ela trabalha muito, o serviço fixo dela é secretaria de bolsa de valores, mas, de vez em quando, à noite,  ela vai trabalhar em um tipo de bar, em que só vão ricos.
   Acho que por ela ter uma vida corrida, às vezes fica muito estressadae brava, mas e só  por um instantes, pois depois volta a ser a menina meiga de sempre.
  É uma menina carinhosa e linda, e adora viajar, já foi para o Uruguai e, no final de ano, vai para EUA com seu namorado.
  Ela tem 21 anos, pelo jeito de eu falar parece que ela tem entre 10 a 12 anos, mas não é, eu que a trato assim.
  Está fazendo faculdade e com certeza ela vai se formar, pois ela é muito esforçada e dedicada. 
  Quero que ela sempre seja essa pessoa maravilhosa e que ela sempre esteja perto de mim.


Hércules A. Nolasco Santos  

Proposta de Redação: Descrição de uma pessoa especial.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A história continua...

O BLOG NÃO ESTÁ ATUALIZADO. HÁ PENDÊNCIAS DE REDAÇÕES DO BIMESTRE ANTERIOR PARA SEREM DIGITADAS E OUTROS TEXTOS PARA SEREM REVISADOS.

PRIMEIRAMENTE, CADA ALUNO QUE TEM REDAÇÃO DO BIMESTRE PASSADO, IRÁ FINALIZÁ-LA PARA QUE POSSAMOS INICIAR A NOSSA NOVA FASE.

FEITO ISSO, COM A FORMAÇÃO DAS NOVAS TURMAS, AS REDAÇÕES DE COLEGAS QUE MUDARAM DE SALA FICARÃO AQUI, COMO LEMBRANÇA DE PARTE DE UMA HISTÓRIA, A NOSSA HISTÓRIA NO BLOG.
AOS NOVOS ALUNOS DO BLOG PEQUENAS MENTES, GRANDES CRIAÇÕES QUE PERTENCE AO 8 ANO B, SEJAM BEM-VINDOS! E AOS QUE PERMANECEM, A HISTÓRIA CONTINUA....

"Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança."