segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Cardoso - texto de Kaique Viana da Silva

  Sempre há alguém que nos fascina pelo seu modo de ser, de agir ou pela forma com que se apresenta diante de nós. Há características que são marcantes, traços únicos que fazem desta uma pessoa especial .
  Chama-se Mauro, mais conhecido como Mauro Cardoso. Ele é uma pessoa alta, magra , de olhos azuis.
  Gosta do Palmeiras e eu não, o que faz com que gente discuta sempre.
  Um dia o Coritiba ganhou do Palmeiras de 6 a 0, e ele ficou bravo comigo sem razão. Ele berra e sai dos limites e dá vontade de bater nele, mas, como eu não consigo, tenho que respeitar.
  Faz suco muito doce, mas gosta mesmo é de pinda e "tira gosto" quando bebe. E depois que chegou a Keite, ''O Cardoso'' ficou na maior mordomia, pois ela lava roupa dele,  passa e faz comida.
  É muito folgado, pois no trabalho, enquanto o patrão trabalha, ele anda de carro mas, quando trabalhava à noite, ele dormia ou assistia à tv. 
   Jogamos truco às vezes, quando sobra um tempo. E é assim que eu comvivo com essa pessoa que é meu amigo, e meu vizinho.


Proposta de Redação: Descrição de uma pessoa especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário